Sobre melhor faculdade de São Paulo



Sempre apreciei 1 bom chocolate…pelo caso, a Sonksen, no País do futebol. Hoje as marcas existentes nos fazem mal,ao contrário do nos deliciar. Do nada, me lembrei do bombom crocante, que em poucos minutos devorava metade da caixa…e resolvi pesquisar A cerca de a marca.

Adoro voltar do tempos em tempos para nosso post e acompanhar ESTES comentários! Isento dúvidas, é este melhor do São Paulo Antiga

Conheci e me apaixonei logo que começou a circular na linha 6500 term Sto Amaro, Bandeira. Foi procurando por ele que cheguei pelo seu blog. Como deve percebido, sou fã Destes ônibus e caminhões scania. Abs

Acho precisamente qual é um pouco do destino: manejorefregatráfego a exatas duas quadras do loca onde a fábrica foi instalada. Passo em frente todos os tempo e nãeste há como não lembrar!!

Como nãeste se emocionar vendo essas fotos…minha infância foi em boa parte dentro da garagem da A.V País do futebol Luxo na Zona Norte, minha irma trabalhou desde os 16 anos de idade, Sr Belarmino e Toninho Marta a todos os momentos permitiram minha presença na garagem, uma grande paixão pelos ônibus…felizmente andei nos modelos Jaraguá,Bela Vista, Gabriela, Amelia e por ai vai.

Douglas, parabfoins. Uma materia saiba como esta traz saudades… Da vontade de deter o poder por alterar o rumo do destino… Em 1970 eu tinha 15 anos e já havia comido toneladas de chocolates Soenksen.

Caro Antônio. Este tempo passa e ficam as lembranças. Lembro que aquela visitante foi proposta por nossa professora por química a Dona Gerda, lembra?

“Seu” Agustinho, saiba como era conhecido clique aqui para mais carinhosamente sempre apoiou Praticamente as iniciativas.e em algum momento respeitou todos os niveis do funcionarios.

usando o advento do BNDeS,acho qual poderíamos formar uma parceria ecolocar novamente no Comércio,esse prodto.

Atravé especialmentes de fotografias infoiditas, a galeria abaixo mostra ao leitor como era o dia a dia da Sönksen. Uma viagem no tempo, atravfois por 22 fotografias (clique para ampliar):

Uma delas me levou a um representante comercial em Porto Gozado de que me contou que a formula da famosa bala do cevada havia se perdido nessas transições. Sabe me dizer se é verdade?

O nome é Weimor e fui funcionario da frabrica de chocolate, gostaria por saber se a ainda algum lugar qual possa ir de modo a olhar ESTES veja mais informações registro como perdi minha carteira por trabalho e nela esta este tempo em de que trabalhei neste incrivel fabrica do chocolate.

Minha mãe tb tem uma latinha utilizando alfinetes DE deliciosas balas de cevada. Lembro do sabor delas, que nunca mais achei em bala alguma.

Existe uma coisa de que toda marca sonha em ter e que a Sönksen conseguiu: agregar-se à memória afetiva do paulistano e, claro, do brasileiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *